sábado, 25 de janeiro de 2014

Cadeia de passatempos

Apetece-me comemorar. Não importam muito bem o quê, sinceramente.

Serão os mais de 600 downloads no Smashwords? Ou será o facto de terem passado 5 anos desde que tive o meu primeiro texto disponível para o público em geral? É por ter já participando num bom número de colectâneas que me deixam orgulho (com participação em mais duas no Brasil a caminho)?

Na prática, o que significa é que vou fazer uma série de passatempos para que toda a gente entre em festa comigo.

Vou começar por oferecer uma das melhores colectâneas em que já participei, o "Lisboa no Ano 2000" organizada pelo João Barreiros. Nesta antologia fala-se numa lisboa retrofuturista alimentada a electricidade como imaginavam os contemporâneos de Tesla.

A minha participação nesta antologia, pelas palavras de Artur Coelho, é "Um conto de espionagem onde um agente da grande Alemanha se faz passar por aristocrata português é o mote de Carlos Silva para uma reflexão sobre os limites, ou antes, a falta de limites da ambição humana."


Para participar, basta fazer like na página oficial do Facebook e preencher o formulário abaixo. Poderão concorrer tanto leitores de Portugal como do Brasil. Só serão consideradas inscrições cujo o titular tenha um like na página de facebook.

Boa sorte!





2 comentários:

  1. Boa tarde, onde posso encontrar este resultado? obrigada

    ResponderEliminar
  2. O resultado foi divulgado na página do Facebook. O vencedor foi o Paulo Saraiva.

    Obrigado pelo interesse.

    ResponderEliminar